Bombinhas: ótima opção para investimento

Bombinhas: ótima opção para investimento

Investir em imóveis é uma das formas mais seguras de obter retorno financeiro. Ainda mais se considerarmos cidades turísticas em ascensão, como é o caso de Bombinhas.

Com belezas naturais encantadoras, Bombinhas se tornou um alvo para turistas, que passaram a escolher como destino preferido para férias de verão.

Além disso, a infraestrutura da cidade é de alto padrão e desenvolvida para estimular ainda mais o turismo.

A partir dessa alta procura, o município se destacou também por sua valorização, já que o número de imóveis cresceu em conjunto com ações de melhoria da cidade.

Muitas pessoas passaram não só a visitar Bombinhas no verão, mas também a desejar uma casa para morar ou para ter durante as férias.

Enfim, existem muitos fatores que fazem a cidade se tornar um local excelente para investir. Por isso, separamos uma lista das principais razões, que vão te convencer.

5 motivos para investir em Bombinhas

Situada no norte de Santa Catarina, Bombinhas é um dos locais turísticos mais procurados no Brasil. As belezas naturais são inigualáveis, com um mar cristalino e tranquilo, além de possuir temperatura agradável.

Fora do mar, a vegetação nativa presente em toda a região é admirável, rendendo excelentes fotos de cima dos mirantes, por exemplo. Assim você pode aproveitar toda a natureza, com mais de 10 trilhas e 3 parques ecológicos por toda a região.

Além disso, Bombinhas possui 39 praias com uma diversidade enorme entre elas. Cada uma possui características que vão agradar desde aquela pessoa que gosta de movimento e agito, até quem deseja se isolar e relaxar.

No entanto, conectada com a sustentabilidade e preservação ambiental, a cidade também recebeu altos investimentos em infraestrutura e apresentou crescimento imobiliário com o passar dos anos.

Apenas estes motivos já revelam como investir em Bombinhas é garantia de retorno financeiro para você. Mas se você ainda não está convencido, vamos aprofundar em alguns pontos.

1 – Valorização dos imóveis – Recentemente, em 2017, a cidade apresentou maior valorização de preço em todo o país, com alta de 14,3% e um metro quadrado chegando a R$ 6.493,00, em imóveis usados, e R$ 5.792,00 nos novos. Atualmente, mesmo a variação destes números, a cidade continua no topo em relação a sua valorização.

2 – Infraestrutura – Muitas pessoas imaginam que cidades do litoral são pequenas e com pouca infraestrutura. Bombinhas demonstra o contrário, já que recebe cada vez mais investimentos em melhorias, através de um crescimento organizado e tudo isso com o objetivo de oferecer mais conforto para os visitantes e moradores de Bombinhas.

Quando se pensa em investir em cidades menores, um dos questionamentos principais é a questão da infraestrutura. E esse tem sido um ponto de atenção na cidade de Bombinhas.

Em busca de um crescimento organizado, a cidade recebeu aportes do governo para a melhoria da infraestrutura da cidade, principalmente em ruas e rodovias de acesso ao município. Tudo isso com o objetivo de oferecer mais conforto para os visitantes e moradores de Bombinhas.

3 – Indicadores sociais – Outro ponto que é extremamente favorável na cidade é a sua qualidade de vida. Isto se demonstra nos altos indicadores sociais, que mostram como o município

O Índice de Desenvolvimento Humano de Bombinhas é de 0,808, considerado elevado. A expectativa de vida é de 73,4 anos. Há diversos estabelecimentos voltados para a saúde: em 2009, eram duas policlínicas e três unidades de saúde.

4 – Localização – Onde a cidade se encontra também contribui para melhorar a valorização e aumentar ainda mais as vantagens de se investir nela. Nesse sentido, Bombinhas possui uma localização extremamente privilegiada.

O município, como destacamos anteriormente, possui uma infraestrutura invejável, atendendo às necessidades de turistas e moradores com muita qualidade. 

Mas, caso você queira aproveitar outros lugares, pode chegar facilmente em grandes centros urbanos da região, como é o caso de Balneário Camboriú e da capital Florianópolis.

5 – Aluguel de temporada – Com a enorme procura durante as férias, Bombinhas se tornou uma excelente opção de investimento para quem quiser ter renda extra com aluguel de temporada. 

A cidade chega a receber cerca de 200 mil turistas durante a alta temporada e, por isso, é possível conseguir grandes lucros com este tipo de negociação.

Invista com Grupo Boa Vista Empreendimentos

Com todas as garantias que você possa ter ao investir em imóveis, é essencial que tudo isso seja feito com empresas honestas e preocupadas com a qualidade do atendimento.

Este é o caso da Boa Vista Incorporadora, que é uma empresa que foi criada para atender os clientes mais exigentes na qualidade e padrões de atendimento. 

Nossa experiência nos capacita para vencer novos desafios, com uma vasta experiência no ramo da construção civil e execução de obras de vários portes, como edifícios de médio e alto padrão.

Nós nos preocupamos com o seu investimento e a sua satisfação. Por isso, a Boa Vista trabalha para promover vínculos duradouros com seus clientes, fornecedores e futuros investidores oferecendo uma parceria de negócio visando a o melhor negócio para todos.

Além disso, nossos projetos são diferenciados, pois apresentamos uma concepção contemporânea de projetos, obras, atendimento, implantação, análises, planejamento e comercialização dos imóveis construídos e em construção. Também prezamos pela tecnologia, qualidade e rapidez na entrega de seus empreendimentos.

Comparar listagens

Comparar